Eu trabalho como professora do
Estado há dez anos. Trabalhei com projeto de leitura, na primeira capacitação
que o Estado ofereceu para os professores da rede. Trabalhei com leitura, por
dois anos, na escola que eu dava aula, antes da atual. Hoje trabalho no CEEJA
Cecícila Dultra Caram, em Ribeirão Preto, já há seis anos. Estou terminando uma
pós-graduação, em Educação Inclusiva, pois gosto muito de desafios, estudar
estratégias que facilitem a aprendizagem de alunos especiais. Gosto muito de
fazer cursos, pois sou muito curiosa para aprender e me capacitar sobre
educação. Ano de 1012 fiz o curso de formação de professores para o ingresso na
rede, contudo tive que exonerar, pois a minha sede ficava muito distante da
minha cidade. Tenho duas filhas, que também são professoras, que como eu, são
apaixonadas ela educação. Um grande abraço ao grupo de estudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário