sábado, 8 de junho de 2013

Professora Ivana



Eu trabalho como professora do Estado há dez anos. Trabalhei com projeto de leitura, na primeira capacitação que o Estado ofereceu para os professores da rede. Trabalhei com leitura, por dois anos, na escola que eu dava aula, antes da atual. Hoje trabalho no CEEJA Cecícila Dultra Caram, em Ribeirão Preto, já há seis anos. Estou terminando uma pós-graduação, em Educação Inclusiva, pois gosto muito de desafios, estudar estratégias que facilitem a aprendizagem de alunos especiais. Gosto muito de fazer cursos, pois sou muito curiosa para aprender e me capacitar sobre educação. Ano de 1012 fiz o curso de formação de professores para o ingresso na rede, contudo tive que exonerar, pois a minha sede ficava muito distante da minha cidade. Tenho duas filhas, que também são professoras, que como eu, são apaixonadas ela educação. Um grande abraço ao grupo de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário